quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não fizemos nossa parte, mas....


Finalizada mais uma rodada do brasileirão, os resultados foram muito favoráveis ao leão, mas não conseguimos pontuar. No segundo tempo, o Fluminense veio para o sufoco e o Avaí sentiu um pouco a pressão, contudo, nada de extraordinário acontecia, Conca em lances pontuais criava alguma situação de perigo, fora isso o tricolor carioca só chegou em bolas paradas, criando suas principais chances.

A equipe alviceleste por sua vez, também não criou qualquer chance clara de gol, tivemos apenas uma cobrança de falta que passou rente a trave do time carioca, enretanto, numa cobrança de escanteio aos 36 minutos, Gum desviou de cabeça e inexplicavelmente Conca apareceu sozinho quase na pequena área, marcando o gol do time pó de arroz.

Depois disso, o Avaí não teve forças para reagir e perdemos mais uma partida. Para finalizar a noite, o último jogo que interessava ao leão, Ceará x Atlético/MG terminou empatado, um péssimo futebol e continuamos dependendo apenas de nossas próprias forças, principalmente nos confrontos direos para se manter na elite do futebol nacional em 2011.

Nenhum comentário: