quarta-feira, 22 de abril de 2009

Atitudes Lamentáveis de “Meia Dúzia” de “Dez ou Vinte”


Depois de alguns e-mails e telefonemas resolvemos em nome de nosso grupo Chuleta Avaiana manifestar nossa reprovação sobre os fatos ocorridos no último jogo com a Chapecoense.

Primeiro vamos aos fatos:

Porque a derrota para alguns foi tão sofrida? Isto é fácil de explicar, estávamos há 15 meses sem perder em casa, a última derrota tinha acontecido para a própria Chapecoense, tínhamos, neste mesmo campeonato perdido para a própria Chapecoense por 5x1 acreditamos que estes fatos possam ser motivo para a tristeza dos torcedores após o jogo do último domingo.

Veja bem, motivo para a tristeza e não para o que, “uma meia dúzia” de “dez ou vinte”, venham fazer o que fizeram ao final da partida. O futebol é passional mesmo, ao mesmo tempo em que estamos no céu vamos ao inferno.

Não podemos esquecer que este mesmo grupo que saiu de campo vaiado no domingo já nos deu tantas alegrias.

Ora!!! “meia dúzia” de “dez ou vinte”, necessitamos é de apoio e não de protestos. Fomos o time que mais pontos fez no campeonato e somos considerados por muitos o melhor time da competição. Não é uma derrota que vai fazer mudar tudo... e uma derrota onde não valia nada, absolutamente nada!!!!

Fica aqui nosso répudio aos que fizeram aquele papelão e nosso apoio e enorme reconhecimento a este grupo de jogadores que nos levou ao lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Nós, a Torcida Avaiana, não podemos esquecer de nossa força e que somos o 12º jogador deste time. A ressacada sempre foi nosso caldeirão e sempre vai ser... não é a atitude isolada de uma “meia dúzia” de “dez ou vinte” que vai nos desmobilizar.

Ressaltamos que não somos contra as críticas, desde que fundadas e justificadas, somos sim contra a falta de respeito ocorrida no último jogo.

Para finalizar acredito que hoje, quarta-feira, tudo o que aconteceu deva ser esquecido e que deveremos voltar nossas forças para as duas partidas da final e apoiar este grupo como sempre fizemos..

Nenhum comentário: