terça-feira, 2 de junho de 2009

De graça, nem pensar!

Louvável a campanha da RBS, "Crack nem pensar".

O que é estranho é a forma como alguns de seus colaboradores levam a informação e querem obter o apoio incondicional de outras instituições. Ontem, dia do lançamento da campanha, um comentarista esportivo, daqueles que já poderia se aposentar tranqüilamente, não só pelo salário, mas como também por sua postura nos últimos anos de só olhar para o lado continental, disse que a dupla GRE-NAL já aderiu a campanha e seria muito interessante que os times daqui também o fizessem. Curioso!

Com o time tricolor e rosado do estreito, em 18 de setembro do ano passado, a RBS retomou uma parceria firmada em 2003, onde as propagandas da empresa podem ser vistas generosamente espalhadas pelo estádio deles e no centro de treinamento. Na Ressacada e no CFA do Avaí, mal se enxerga uma ou outra placa do grupo gaúcho, que surgiram em função do aparecimento das emissoras concorrentes.

Fruto desta parceria, outra vez estão anunciando a Campanha do Agasalho.
Ora, se para o lado de lá tudo é na base de permutas e espaços nas rádios, televisões e jornais do grupo, por que o Avaí deveria aderir a campanha atual, por mais que ela aborde uma delicada questão social?

Amor por interesse. Adaptação da arte de Gui Neves. Original, clique aqui

De uma vez por todas, o Grupo RBS precisa entender que nossa cidade possui dois clubes, duas paixões, tal qual no Estado de origem onde nasceu a poderosa empresa de comunicação.

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