sexta-feira, 12 de junho de 2009

A dupla de 2

Existem duas figuras na nossa imprensa, que atuam na mesma empresa e no mesmo programa, que adoram vestir o manto rosado do Estreito. Quando se referem ao Avaí, sempre aparecem com sentidos dúbios, com chacotas, com risinhos trocados entre si, típico de bonecas desvairadas...

No imbróglio entre o Luiz Aberto de Oliveira, da LA Sports, parceira do Avaí, e o Falcão, aquele do futsal que se acha estrela e pensa que é empresário, tomaram as dores do boleiro da bola pesada e vivem fazendo campanha pela titularidade do Medina.

Não respeitam o profissional que está jogando, Ferdinando, nem mesmo quando o jogador faz uma grande apresentação, como foi contra o São Paulo. Querem porque querem o Medina! Aliás, o Medina até é um bom jogador. Mas, todos sabemos, que também não é lateral de ofício. Portanto...

Agora, a dupla dinâmica, que não é Batman e Robin, talvez Danado e Danojo, resolveu escalar o zagueiro Anderson Luis no lugar de Emerson. É bom lembrar, que durante todos os jogos do Brasileiro, Emerson foi nosso melhor zagueiro, até levar dois cartões contra o Internacional.

Perguntar não ofende: o que os jovens apresentadores, por vezes comentaristas, pretendem? Mas aparecem na Ressacada, fazendo seus afazeres diretamente do conforto do estúdio, e ainda querem escalar o time?

Todo cuidado com esse tipo, ou melhor, tipinho de gente, é pouco!
Afinal, fazer fumaça no ambiente avaiano é especialidade deles...

Um comentário:

Eve disse...

Concordo plenamente, e se for ver mérito e capacidade, prefiro que Anderson Luiz faça dupla de zaga com Emerson do que com Turatto. O Emerson é muito mais seguro e técnico.