Derrota sem desespero
O Avaí não reeditou suas boas atuações e foi derrotado pelo Inter, em Porto Alegre, por 2 a 1. O Leão não esteve bem na marcação, perdeu o meio de campo e foi amplamente dominado pelo adversário no primeiro tempo. Para piorar, errou uma infinidade de passes. Numa cobrança de falta, Bruno falhou e a bola sobrou limpa para o atacante colorado marcar. Na segunda etapa, o Avaí melhorou um pouco, mas não o bastante para chegar ao empate. O Inter ampliou e, no final, Lima descontou de pênalti. Agora, é preciso recuperar na próxima rodada. Que venha o São Paulo!
Uma vitória e um empate
A equipe Juvenil do Avaí, treinado por Nilton Severo, venceu o Metropolitano por 4 a 1, em Blumenau, enquanto o Júnior do Leão, do técnico Pereira, empatou em 2 a 2, com o mesmo adversário. Foi uma boa estréia no Catarinense. Na próxima rodada, no sábado, teremos o clássico no Centro de Formação de Atletas, na Ressacada.
E agora?
A revista Placar e uma instituição de ensino superior envolvida no projeto da Copa do Mundo em Florianópolis já haviam comentado que Florianópolis não seria sede do Mundial. A pergunta que não quer calar: como ficarão os projetos para a cidade? Só existiram por causa da vinda da Copa ou nossas autoridades colocarão tudo em prática?
Um comentário:
Seria sede para beneficiar o PMDB e o time das letras.OS velhinhos da FIFA não são otários.Alias, e quem pagou a ida do Gilmar Knaesel a Nassau ??????
Chiquinho (Itacorubi)
Postar um comentário