No dia 25 de abril de 2008, juntamente com representantes do Ministério Público, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, assinou um documento pelo qual proibia bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros, numa tentativa de civilizar o futebol brasileiro. Evitar a violência nos estádios, diziam eles.
Ora, não sejamos hipócritas ? Se o esforço fosse realmente neste sentido, por que então apenas nos jogos da CBF ?
Ora, não sejamos hipócritas ? Se o esforço fosse realmente neste sentido, por que então apenas nos jogos da CBF ?
Ontem, 9 de junho, o COL (Comitê Organizador Local) da Copa-2014 avisou às cidades-sedes que terão de fazer leis para liberar a venda de álcool nos estádios do Mundial. Um contrato milionário da Budweiser com a Fifa explica essa mudança de atitude. Ah ! A Budweiser faz parte da cervejaria belgo-brasileira InBev, que é patrocinadora da seleção brasileira.
BINGO !!! Primeiro o bolso, não é mesmo ?
Poderosa essa Bud hein ?
Poderosa essa Bud hein ?
O gostinho da cerveja no Brasil já está completando dois séculos. Será que nossas louras geladas vão ter que molhar a mão do “guarda” pra podermos voltar a sentir o nosso?
Por enquanto, nos resta irmos entornando na Chuleta Avaiana, na Toca, no Bar do Chapecó, nos ambulantes...
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