terça-feira, 16 de junho de 2009

Tiro no próprio pé

Numa conhecida mesa de debate diário, os cinco componentes da referida peça, conversavam amistosamente sobre o imbróglio ocorrido com um repórter da emissora e o assessor de imprensa do Avaí, após o jogo do último domingo, Barueri x Avaí.

Comentário vai, comentário vem, eis que um dos elementos, conhecido professor aposentado e que adora o time rosado do Estreito, resolveu dar um conselho ao nosso clube. Disse em alto e bom som, que na Grande Florianópolis, possuímos algumas faculdades de comunicação social, o conhecido jornalismo. E sugeriu que quando o Leão precisasse contratar alguém para sua assessoria de imprensa, que o fizesse com alunos formados nas tais faculdades.

Constrangimento geral!
Como é sabido, o âncora do programa e seu companheiro de longa data, se formaram nos campos de futebol da vida...

3 comentários:

Jamira F disse...

Como eu não vejo esse programa, perdi essa!
Aliás, se fosse ver pelo lado do diploma, tem muita gente da emissora deles, especialmente os mais antigos, que já estariam fora da TV...
afffffffffff.. quis dar uma de bom e deu um tiro no pé, como tu mesmo colocasse!
boa!!!

Lu disse...

siiiiiim siiiiiiiim
ele já tinha dado esse fora nas entrevistas depois do jogo de domingo. foi lá que aconteceu o "imbróglio"....

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ele mesmo é um banana, que confunde latitude com fuso horário. Depois dessa aula de corporativismo às avessas, ainda foi dar uma receita de cuzcuz, uma comida muito apreciada pelos paulistas e acabou falando do beju, um prato típico da nossa ilha.
Fora os chutes de Fisiologia esportiva, Ecologia e Direito que ele costuma dar. Ai, ai. Haja!