A reunião, que deveria ter sido realizada na quinta-feira, dia 2, e divulgada aqui no Blog da Chuleta, foi cancelada porque o Centro Comunitário da Fazenda do Rio Tavares, onde aconteceria o encontro, não havia sido reservado com antecedência...mais uma do nosso poder público!
Como alternativa para resolver definitivamente o problema de milhares de moradores e turistas, principalmente aqueles que utilizam o Aeroporto Internacional Hercílio Luz, o vereador e avaiano João Amin apresentou emendas ao Plano Plurianual (PPA) da prefeitura, sugerindo a transferência da verba destinada à construção de um túnel submarino para investimento nas obras de conclusão da Via Expressa Sul.
O projeto, já concluído, prevê a duplicação do trecho que passa pelo Trevo da Seta, indo sobre a Foz do Rio Tavares até o Estádio da Ressacada, sem necessidade de gastar dinheiro público com desapropriações. Pelo estudo já concluído, a ligação do atual terminal do aeroporto à SC-405, no Campeche, já tem área garantida, adquirida pela prefeitura em 2004.
Estamos de olho, e a Chuleta Avaiana mantém sua posição com a campanha "Chega de Incompetência, Acabou Minha Paciência", até que se resolva definitivamente esta situação.
Compartilhe este post no TWITTER
Um comentário:
Na verdade, a reunião não ocorreu por falta de quórum, passei pelo Centro Comunitário do Rio Tavares aquele dia, tinha gente lá, mas de certo QUEM deveria estar lá ficou preso no trânsito...
Reunião no Rio Tavares ás 19:00? SONHA...
Forte abraço Chuletada!
Postar um comentário