segunda-feira, 13 de julho de 2009

Daria uma lista telefônica...

O londrinense Héber Roberto Lopes, do quadro da FIFA, apita o jogo nesta quarta-feira. Completam o trio da arbitragem, José Amilton Pontarolo, também paranaense e o gaúcho José Javel Silveira.

O texto, do jornalista santista Glauco Faria, é no mínimo, curioso (o grifo é nosso):

"A lista de erros medonhos do calvo árbitro daria uma lista telefônica. Estranhamente, mesmo tendo sido citado na CPI dos Bingos pelo empresário Nagib Fayad, vulgo Gibão, um dos artífices do esquema que derrubou Edilson Pereira de Carvalho e deu o título do Brasileiro de 2005 ao Corinthians, Heber recebeu pronta defesa à época do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Acusado de favorecer times cariocas em casa, o paranaense foi defendido no dia 20 de outubro de 2005 com a seguinte declaração do chefão do futebol tupiniquim: "Hoje mesmo, o nome do Heber foi desmentido pelos procuradores lá em Brasília. É isso o que dá dar credibilidade a bandido. Lugar de bandido é na cadeia".

Você deve estar se perguntando, tá bom, mas já faz tanto tempo...
Ah ! Em tempo, sabe o Erro da 5ª rodada deste Brasileirão, na partida Palmeiras 2 x 1 Vitória? The Oscar goes to: Héber Lopes.



Pessimismo ? Não ! Simplesmente precaução. É sempre bom saber onde se pisa.

3 comentários:

Lu disse...

nossa agora eu fiquei bem tranquila com o jogo :)
heeheheheheh

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Com o Amin apitando o Avaí não poderá temer nada.

Chuleta AvAiAnA disse...

Oi Lú obrigado pela visita, e só vamos ficar tranquilos no momento em que nosso tive voltar a jogar bem pois a arbitragem já sabemos como funciona.
Alexandre com o Dão no apito com certeza não teriamos estes problemas...
Abraços