sexta-feira, 31 de julho de 2009

Estagiário com apito

Ricardo Marques Ribeiro/MG (FIFA) será o árbitro do jogo entre Corinthians x Avaí. Ele será auxiliado por Marcio Eustaquio S. Santiago/MG (FIFA) e Paulo Cesar Faria/MT.

E como xingar a mãe do juiz tem dado sorte, vamos à ficha corrida do cara de mosquito.

Estagiário da 30ª Vara Cível de Belo Horizonte, cujo juiz titular é Wanderley Paiva, simplesmente o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, o polêmico Ricardo Marques Ribeiro já foi suspenso pela Comissão de Arbitragem, em 2008, e acusado pelo presidente do Atlético-MG, logicamente, de ser funcionário do rival Cruzeiro.

Se envolveu em algumas polêmicas nos últimos anos. Logo após a primeira rodada do Brasileiro do ano passado, foi suspenso pela Comissão de Arbitragem, por falta de ação disciplinar na partida entre Palmeiras e Coritiba. Ainda em 2008, foi a vez do Figueirense reclamar do árbitro, depois da partida contra o Fluminense, quando o time carioca venceu a partida com um gol aos 40 minutos da etapa final. Washington, então no Flu, teria desviado a bola com a mão, tirando do goleiro Wilson, e deixando Thiago Neves livre para marcar.

Dizem que mineiro come quieto, mas quando resolve dar, faz uma barulheira ! Esperamos que o estagiário do apito entre e saia de mansinho do gramado do Pacaembu. Domingo, quem vai papar, com barulho da torcida, é o nosso Leão. Vamo Vamo Avaí !

Nenhum comentário: