segunda-feira, 27 de julho de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 27/07/2009

Fazendo história...
Não foi apenas o 3 a 1 sobre o Atlético-PR em Curitiba. Foi um passeio, uma aula de aplicação tática. O Avaí começa a fazer história dentro do futebol brasileiro de uma forma positiva. Martini, soberano embaixo da trave; Emerson, comandando um trio implacável na zaga; Eltinho, melhorando a cada jogo; Marquinhos, com a costumeira maestria; e Willian, finalmente, reencontrando as redes. Fomos soberanos diante de 2 mil avaianos embevecidos pela categoria e paixão azul e branca. Valeu, Leões!

Não vencemos nada!
Instigado pelo repórter, Silas foi claro: enquanto não chegarmos aos 45 pontos, o Avaí não terá alcançado seu objetivo.
Cada passo é um passo e um de cada vez...

Constrangedor...
O torcedor avaiano foi submetido a métodos incomuns aos da Ressacada. Na Arena da Baixada, não pudemos levar faixas, bandeiras, e, pateticamente, até papel higiênico.
E olha que era só para se garantir! A vistoria contratada pelo Furacão adotou maneiras grotescas. Curitiba merecia um pessoal mais qualificado para isso. Perde, no final, o futebol!

3ª Feijoada do Avaí!
No dia 22 de agosto será realizada a 3ª Feijoada do Avaí. A promoção da ASSTA acontecerá no dia de Avaí x Flamengo. É dia de Ressacada! É dia de estarmos juntos!

Nenhum comentário: