terça-feira, 11 de agosto de 2009

Minutinho caro !

Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, o Avaí levou multa de R$ 500 em decisão unânime da Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pelo atraso de um minuto para o reinício da partida contra o Atlético/PR, no dia 25 de julho, o Avaí foi denunciado no artigo 215 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê o pagamento de multa de até R$ 1 mil.

fonte: UOL Esportes

4 comentários:

GutoAtherino disse...

Que maravilha!! Só um detalhe, tenho o costume de cronometrar os jogos do Avaí, inclusive o tempo de intervalo! Sabe qual é a média dos intervalos na Ressacada? Entre o apito final do primeiro tempo e o ponta pé inicial do segundo, geralemnte correm 18 a 19 minutos. Esse tempo geralmente é motivado pelas reportagens de TV e não pelos times ou pela arbitragem. Será que não existe multa para repórter que fica no meio de campo?!? Outra coisa, nada contra a ação correta no jogo contra o Atlético Paranaense, mas pq não se fiscaliza todos os jogos por iguais? Só assim para acabar com atrasos desse tipo.

Abraços,
Guto

Jamira - fã da Chuleta disse...

Ae Guto....
Tem coisas que só acontecem com Avai, não sabes ainda?????
Piadistas!

Chuleta Avaiana disse...

Guto!
Parabéns pela iniciativa, no mínimo, curiosa. Teu comentário é pertinente. Aliás, não é só no tempo que não se usa o mesmo critério nas arbitragens...
Abraço!
Chuleta Avaiana

Chuleta Avaiana disse...

Jamira!
É uma verdadeira falta de critérios dos árbitros.
Mas, acreditamos, o Avaí não deve ter sido um caso isolado.
Abraços!
Chuleta Avaiana