segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 10/08/2009

Na raça e na coragem!
Estar perdendo por 2 a 0 na casa do adversário e buscar o empate mostra por que o Avaí detém a maior marca invicta entre os times que estão na elite do futebol brasileiro. Se não chegou a ser brilhante, mostrou que é um time competitivo, de técnica e raça, que ganhou o respeito dos adversários. De dominados no início, passamos a dominar no final. Agora são 27 pontos e 50% de aproveitamento. Ótimo!

O Xerife da zaga
Muitos santistas que estavam na Vila perguntaram: quem é o camisa 4 do Avaí? Trata-se de Emerson. Enquanto Rafael e Augusto não repetiram as boas atuações, nosso zagueiro artilheiro mostrou outra vez um futebol de altíssima categoria.

Vitória pessoal
Willian, ex-Santos, foi vaiado na Vila Belmiro. O gol que ele perdeu no primeiro tempo, quando poderia empatar o jogo em 1 a 1, foi comemorado pelos praianos. A vingança veio na segunda etapa, com gol e muita raça.

Nosso Mequinha
Enquanto o marido Márcio Sandin se deliciava com o Avaí, a esposa Ana Júlia vibrou com a vitória do Mequinha, de sua Natal. E ainda teve gente acostumada com “dois pastel e um chopps”, se engasgando com espinha de peixe...

Nenhum comentário: