segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Persona non grata!

Não é de hoje que a mídia da Capital só tece elogios ao time rebaixado do Estreito. Estávamos na lanterna e éramos gozados por tudo e por todos, até mesmo por jornalistas de ocasião, aqueles sem cérebro e sem caráter. Onze rodadas após estarmos na lanterna, eis que dormimos no domingo e acordamos na segunda-feira no G4 da Libertadores. Segunda-feira de empolgação, com todos reconhecendo o valor do nosso time. Enalteceram a Ressacada lotada, com luminosos, torcida cantando e vibrando com cada lance do Leão.

O Avaí atropelou o Flamengo, jogando o mesmo futebol desde o início do campeonato, quando não ganhávamos, a bola não entrava, mas, éramos superiores. Basta lembrar das atuações contra o Galo, Coxa, São Paulo e Botafogo, na Ressacada, e até na derrota para o Barueri, no interior paulista.O que se viu na Ressacada, foi um verdadeiro espetáculo, um espetáculo de alta qualidade.

Mas, bem diferente, do que pensa o “comentarista” da SporTV, Carlos Eduardo Lino, conhecido torcedor do time de muitas cores e muitas letras, do outro lado da ponte. Lino afirmou, com todas as letras, que o Avaí não jogou bem...Ora, esse cara, esse moleque, não passa de um fazedor de média! O que o Avaí precisa é tomar atitude para com esses “elementos” da imprensa, e proibi-los de entrar na Ressacada, ainda que seja para trabalhar, para fazer transmissões. E a torcida, se a direção do Avaí não tomar providências, deve preparar aquele corinho já bem conhecido...

6 comentários:

Leandro disse...

Ele que não vai cuidar da mulher dele não!

Ta que tá piscando!

Luciano disse...

Assino em baixo.
Vai lá e dá uma olhadinha no que postamos no "NOBRE AZURRA."

Acabamos, sem que combinar quase falando sobre o mesmo tema.

Abraços e gostei muito do texto.

Luciano

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Leandro!
O figurinha em questão está merecendo levar uma bola nas costas. Afinal, a gaúcha da bom caldo...
Abraços!
Chuleta Avaiana

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Luciano!
Tens razão. Falamos a mesma coisa de formas diferentes. Felizmente ainda não aprendemos a "ver" o mesmo jogo da nossa imprensa.
Abraços em ti e no seu Cunha!
Chuleta Avaiana

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Ele faz o tipo galã de livraria. Já andou citando Fernado Pessoa, que é pra dar aquele charme, né. Sabe como é que é, a gente engana muitos o tempo todo, mas não dá pra enganar todo mundo por muito tempo.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Utilizando a tua definição em relação ao Polidoro, o Lino é outra banana sem cacho, outro palhaço sem platéia.
Ou relembrando uma antiga frase dos nativos da nossa Ilha, são farinha do mesmo saco...
Abraços!
Chuleta Avaiana