terça-feira, 25 de agosto de 2009

Que venha o Coxa !

O Avaí enfrenta no próximo sábado, às 18h30, lá no Couto Pereira, o Coritiba. A Equipe do comandante Ney Franco, vem de uma derrota para o Santo André por 1 a 0, no último sábado, e ocupa a 16ª posição na Tabela, com 22 pontos.

O Coxa recebe na noite de hoje, pela Sul-Americana, o Vitória, que pode perder por até um gol para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A torcedora do Coxa, Simone Fescki, mal poderá comemorar os retornos de Leandro Donizete e Pereira na partida contra o nosso Leão. Isso porque na derrota para o Santo André, o time coritibano voltou a sofrer com suspensões, duas pelo terceiro amarelo - Marcos Aurélio e Jaílton - e uma por cartão vermelho - Rodrigo Pontes. Além destes jogadores, o comandante Ney Franco não deve poder contar com Carlinhos Paraíba, que sentiu uma lesão e deixou o campo justamente para a entrada de Pontes, nem com Bruno, que dificilmente será liberado pelo DM. Rodrigo Crasso também tem poucas chances de retornar, por isso a manutenção de Guaru na lateral-esquerda deve acontecer. Ariel, contudo, pode aparecer até mesmo na noite de hoje, na partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana.

Vamos aguardar a partida de hoje...se bobear, menos coxas no sabadão ! Vem cansado, o Coxa branca !

avai_coritiba
Musa do Brasileirão, GloboEsporte.com
Marcelle Lisboa e Simone Fescki- fotos: Markos Fortes. Arte: Chuleta Avaiana

Os interessados em adquirir ingressos para a partida Coritiba X Avaí, devem fazer reserva e efetuar o pagamento na secretaria do clube impreterivelmente até esta quarta-feira (26). A reserva deve ser feita através do email avai@avai.com.br. Para mais informações e preços, clique aqui.

Vamo Vamo Avaí !

4 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não dá pra ser nas coxas, né?

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Calma! Cuidado com a dona Tania...
Abraços!
Chuleta Avaiana

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não entendesse, velho. O Avaí não vai jogar nas coxas, vai jogar pra "drentro". Dããã
Pô, tenho que explicar as piadas.
Até a 1a. dama entendeu, oooo.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Confessa...
Ela nem passa perto do computador para não ficar envergonhada...
Abraços!
Chuleta Avaiana