Acabou a era Champs no Avaí. Em comunicado na noite de ontem, a diretoria avaiana diz que não possui mais vínculo contratual com a fornecedora de material esportivo paulista, fruto de rescisão.
A partir do jogo contra o Flamengo, o Avaí passará a utilizar, transitoriamente, material esportivo de um fornecedor local, leia-se Pieri Sports, que em outros tempos, já forneceu material para o próprio Leão. A PS fornecerá o material até o final do Campeonato Brasileiro.
Pelo que se sabe, o novo material não deve estampar a marca do novo fornecedor, visando evitar futuras complicações jurídicas sobre a rescisão com a Champs.
Especula-se também, que a própria Pieri Sports será a detentora do novo contrato com o Avaí, quando estará lançando no mercado do futebol, sua nova marca, a Fanatic, que terá p Leão como seu maior garoto propaganda.
Nada de anormal!
Estamos num mundo globalizado.
A americana Nike, fornecedora da Seleção Brasileira, tem seu material confeccionado no Brasil. Mas, na última Copa do Mundo, os emblemas da CBF foram todos feitos em Blumenau.
Vale lembrar, que a inglesa Umbro, que fornecia material esportivo para no co-irmão, fabricava seus uniformes no Oeste de Santa Catarina. A mesma empresa catarinense, fabricava o material vestido pelo Avaí, com a etiqueta da italiana Kappa. O mesmo se pode dizer do debutante material da italiana Fila, também fabricado por aqui...
Engana-se quem pensa que o Avaí está entrando numa canoa furada. A Pieri Sports tem know how neste campo. A também italiana Lotto, que veste times como o Goiás e o Coritiba, San Lorenzo, da Argentina, El Nacional, do Equador e da Seleção Colombiana, busca alguns de seus produtos junto a nova fornecedora de material esportivo do Avaí.
Fotos:www.mantoavaiano.com.br
Compartilhe este post no TWITTER
2 comentários:
Já está disponível para dar uma "bizolhada"
http://www.pieri.com.br/index.php?cmd=detalhes-produto&id=806#
Grande Sérgio!
Tens razão. O produto que está disponível será utilizado pelo Avaí.
Todavia, ainda permanece a dúvida se aparecerá a marca criada pela Pieri Sports, "Fanatic".
Há algumas pendências jurídicas pelo rompimento com a Champs...
Abraços!
Chuleta Avaiana
Postar um comentário