Com a conclusão da 1ª rodada do returno, ou a 20ª rodada no computo geral, tivemos algumas modificações na tabela, naquele costumeiro sobre e desce.
Não estão computados aqui, os 3 jogos atrasados, entre Botagogo x Cruzeiro, Santos x Internacional e Internacional x Atlético-MG.
O líder Palmeiras, que perdeu para o Coxa em Curitiba, 1 a 0, permanece na ponta da tabela. O segundo colocado agora é o São Paulo, que bateu o tricolor carioca, também por 1 a 0 e roubou a vice-liderança do Goiás.O time goiano foi a Recife e perdeu para o Náutico, 2 a 0, e agora está em terceiro lugar. Fechando o G4 vitorioso, temo o Internacional, com dois jogos a menos, na quarta colocação. O colorado perdeu para o Corinthians e perdeu também a terceira colocação.O Galo mineiro, com o nosso empate ontem, na mesma quinta posição. Seguido de perto por Corinthians, Barueri e Avaí, todos com 31 pontos, em 6°, 7° e 8°, respectivamente. Dos três, só o Avaí perdeu posições.
Também perderam posições, o Grêmio, em 9°, Flamengo, 12°, Atlético-PR, em 14°, e Botafogo, na 18ª posição e na zona do rebaixamento.
A rodada foi boa para Vitória, Cruzeiro, Coritiba, Santo André e Náutico, em que pese o time pernambucano continuar na zona dos degolados.
Ainda completam a zona perigosa, agora o Botafogo, que perdeu para o Santo André, 2 a 1, com os dois times literalmente trocando de lugares, Fluminense e Sport, que estão se perpetuando na vice-lanterna e na lanterna, respectivamente.
Independente de qualquer resultado, na pior das hipóteses, o Leão terminará a próxima rodada, na nona colocação, em caso de derrota para o 12° colocado, o Flamengo.Mas, se vencendo, temos muitas chances de encostar no G4 vitorioso e da Libertadores outra vez.
Vale dizer que o Avaí ainda está entre os que se classificam à Sul-Americana, mantendo a distância da zona perigosa, agora com 10 pontos de vantagem.
Vamo Vamo Avaí!
Compartilhe este post no TWITTER
Nenhum comentário:
Postar um comentário