segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Domingão foi de quatro

Calma gente! Êita povinho maldoso...
Sol, chuleta, cerveja e amigos. Combinação perfeita para depois vibrar com a goleada do nosso Avaí. Comer mosca? Nosso Leão papou foi a abelha.

Mais um domingo de confraternização da Família Chuleta Avaiana. Alemão, Rodrigo, Max, Cristiano, Cachorrão, Ronaldo, Maria Eduarda, Reinaldo (que ainda não conseguiu baixar os 20 minutos de pedalada), Tiziu, Vakinha, Monteiro, Renata, Carlos André, Beto, os Andrés, Couto, Tarnowsky e Costa, Alexandre Carlos, Rodrigo, Lucas, Catita....galerinha toda reunida em mais um esquenta do nosso Leão. Com a antecipação do horário da partida, os chuleteiros começaram a pintar logo cedo no Reduto do seu Acácio. Mais tempo para curar o porre, diriam alguns.

mosaico01_AVAIBARUERI200920

Faltaram o surdo do Vakinha (estamos falando do instrumento!), que preferiu se poupar para o grito azurra dentro do caldeirão, e o nosso tesoureiro Jajá, que se recupera de uma cirurgia. Dizem as más línguas, que é coisa de proctologista (aquele Doutô do dedão, não tem?).
Quebra tudo Chuleta !

mosaico02_AVAIBARUERI200920

4 comentários:

Anônimo disse...

Aqueles dois irmãos istopô ali da primeira foto (o Digo e o Cristiano) são meus amigos lá da época do Saco Grande. Saudades! Precisamos nos encontrar na Ressacada!

Jamira disse...

Cade a minha camisa?????

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Jamira!
Tanto quanto a camisa do Avaí, a da Chuleta também demora.
Vamos romper com a nossa "Champs" e partir para outra marca...
Abraços!
Chuleta Avaiana

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Sérgio!
Ao invés de encontrar na Ressacada, precisas aparecer na Chuleta...
Abraços!
Chuleta Avaiana