quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Outro para atrapalhar

Se já não bastassem as besteiras que nossos administradores vem fazendo com relação a construção do famigerado Trevo da Seta, agora aparece outro entrave.

Conforme noticia o jornalista Roberto Azevedo, em sua coluna, no Diário Catarinense, o problema agora é com a Superintendência do Patrimônio da União, em Santa Catarina. As informações dão conta de que a construção não teria autorização do órgão federal, que é proprietário de maior parte da área a ser construída.

Na Secretaria de Obras da prefeitura, o titular, Sr. José Nilton Alexandre, o Juquinha, não acredita em riscos quanto a não execução da obra. Segundo informações do secretário, ele estaria aguardando informações do Patrimônio da União, quanto aos limites das áreas a serem repassadas pelo órgão federal.

Conforme já noticiamos aqui, no momento da assinatura da Ordem de Serviço, já existia um possível embargo do Ministério Público, agora é a vez de mais um imbróglio, só que com a Superintendência do Patrimônio da União.

Ficamos no aguardo do desenrolar destas situações, e continuamos de olho.
Chega de incompetência, Acabou minha paciência!!!!

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Sabem por que estes picaretas fazem o que querem na cidade e ainda saem de bonzinhos? Por que o nosso povinho é banana.

Estivéssemos em outra cidade (Rio, Salvador, São Paulo) e aquela canalhada que está na prefeitura e na Câmara já havia sido tirada a relho.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Essa é a razão de nossos males: o povinho banana!
E esses corruptos que foram cooptados pela poderosa...
Abraços!
Chuleta Avaiana