quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 02/09/2009

Saiu caro
Um amistoso internacional, ainda que com uma seleção Sub-20, tem seu valor. Todavia, para o Avaí, enfrentar a Seleção Uruguaia saiu muito caro. Perdemos Fernando, que precisará operar o joelho. O substituto de Léo Gago só retorna ao futebol no próximo ano. Além disso, Odair, que arrasou no amistoso e vinha de contusão, também disse adeus ao Leão, indo para o Bahia.

Na Ilha e na Palhoça
Marcos Antônio Simas Freitas, sócio de Avaí e filho do seu Garrincha, agitou o Centro ontem, em seu aniversário junto com o do Leão. Hoje é da mãe da Grazielli e esposa do Márcio dos Santos, Giselli, que faz festa. Os avaianos não param de comemorar!

Sucesso total
O jantar comemorativo aos 86 anos do Avaí, ontem, foi um sucesso. Uma verdadeira confraternização reunindo famílias inteiras, amigos, famosos, anônimos, bem do jeito avaiano, como acontece em todos os jogos na Ressacada. Torcida feliz e confiante. Bacalhau à portuguesa foi um dos pratos mais consumidos na noite de festa.

Faltou apoio
Depois daquela goleada de 1 a 0 no clássico letrado, com dois jogadores a mais e um gol em impedimento, a casa caiu diante dos lusitanos. Faltou o apito amigo!

2 comentários:

Nesi Brina Furlani disse...

Ironia inteligente é outra coisa. Bacalhau à Portuguesa é um excelente alimento.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Dona Nesi!
Esse bacalhau à portuguesa e aquela sobremesa com os três doces portugueses, foi tudo de bom!
Abraços!
Chuleta Avaiana