quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 03/09/2009

Zona mista
Assim como no último jogo na Ressacada, para domingo, o Avaí colocará ingressos à venda no setor E para as duas torcidas. É um sonho do presidente Zunino ver estádios sem alambrados. Até o momento, não tivemos tumulto algum com todas as torcidas que nos visitaram. Esperamos que continue assim. É o Avaí outra vez dando exemplo.

Família avaiana
A Rede Globo tinha um comercial que dizia: “Está gente que você não vê, faz a TV que você vê!” No Avaí também é assim. Conhecemos o time, comissão técnica e diretores. Os funcionários, que estão no dia-a-dia do clube e ninguém conhece, também estavam no nosso jantar comemorativo. É a família avaiana confraternizando!

A tal Otília!
O Avaí possui hoje aproximadamente 1180 produtos licenciados, que rendem ao clube. O objetivo é chegar a 3000 produtos até 2011. À frente deste trabalho está Maria Otília Bett Pagani. Tem gente que não a conhece porque só olha para o Estreito...

Dançando o Vira!
A dança típica de Portugal é o famoso vira, isto todo mundo sabe. Tem gente do outro lado da ponte que anda praticando uma espécie de vira. Está virando a cara de vergonha e de inveja. Perder nove jogos em 22, não é para qualquer um... E salve os lusitanos!

4 comentários:

Jamira Furlani disse...

Eu me mato de rir...

Blog da Chuleta Avaiana disse...

É Jamira...
Às vezes o mocinho é engraçadinho!
Abraços!
Chuleta Avaiana

Alexandre Carlos Aguiar disse...

A "tal" de Otília não merecia um desrespeito tão grande daquele sujeito. E ele ainda se gaba de ser professor de marketing jornalístico. Fala sério!

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Realmente, ela não merecia. Por isso, a reação do colunista.
Precisas entender uma coisa: tu podes dar estudo para uma pessoa. Mas, dar educação, é algo completamente diferente...
Professor de marketing? Creio que há um engano. Ele fazia alguma coisa com fotografia, estilo "lambe-lambe"...
Outro detalhe: como já abordamos anteriormente, o Avaí precisa repensar sua lista de convidados.
Abraços!
Chuleta Avaiana