Sem mudar a rota!
Apesar de ter ficado 11 jogos invicto, de ter 34 pontos e estar na sexta colocação na tabela, o discurso do Avaí não mudou. Precisamos chegar aos 47 pontos. Este é o tom de todos dentro do clube. As tentativas de muitas águias para que se mudasse a retórica foram muitas, mas, sem resultado. Há um planejamento. Melhor que isso, para obter os 13 pontos que nos faltam, ainda teremos mais 16 jogos. Dá-lhe, Leão!
Apesar de ter ficado 11 jogos invicto, de ter 34 pontos e estar na sexta colocação na tabela, o discurso do Avaí não mudou. Precisamos chegar aos 47 pontos. Este é o tom de todos dentro do clube. As tentativas de muitas águias para que se mudasse a retórica foram muitas, mas, sem resultado. Há um planejamento. Melhor que isso, para obter os 13 pontos que nos faltam, ainda teremos mais 16 jogos. Dá-lhe, Leão!
Belo público
A média de público nos 11 jogos realizados na Ressacada, neste, Brasileirão, é de 10.026 torcedores, se considerarmos apenas o público pagante, como faz a CBF. Mas, segundo o blog De Canhota, do Guto Atherino, esta média sobe para 10.880, se considerarmos o público total. Parabéns, galera azurra! Vamos aumentar ainda mais!
A média de público nos 11 jogos realizados na Ressacada, neste, Brasileirão, é de 10.026 torcedores, se considerarmos apenas o público pagante, como faz a CBF. Mas, segundo o blog De Canhota, do Guto Atherino, esta média sobe para 10.880, se considerarmos o público total. Parabéns, galera azurra! Vamos aumentar ainda mais!
Sexta-feira de futebol
Hoje tem futebol no CFA da Ressacada. O time Juvenil, às 13h30min, e o Júnior, às 15h30min, do Avaí, entram em campo para enfrentar o JEC. Estamos no Hexagonal em que se classificam quatro para a outra fase. Vamos prestigiar a garotada!
Hoje tem futebol no CFA da Ressacada. O time Juvenil, às 13h30min, e o Júnior, às 15h30min, do Avaí, entram em campo para enfrentar o JEC. Estamos no Hexagonal em que se classificam quatro para a outra fase. Vamos prestigiar a garotada!
Encarando a realidade
Essa história de dizer que contrataram o Philco para melhorar a imagem, é pura maldade. Na verdade, não contrataram o Mitsubishi porque estava muito caro...
Compartilhe este post no TWITTER
Essa história de dizer que contrataram o Philco para melhorar a imagem, é pura maldade. Na verdade, não contrataram o Mitsubishi porque estava muito caro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário