quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Paixão Azurra

Por Andre Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 30/09/2009

Os desfalques e os substitutos
Dois são os desfalques do Avaí, para o jogo de domingo contra o Cruzeiro. No ataque, não teremos Willian, que recebeu o terceiro cartão. Silas deve definir entre Leonardo e Roberto o seu substituto. Na ala direita, Luiz Ricardo também está fora pelo mesmo motivo. Fabinho Capixaba deve jogar. Segundo o Dr. Funchal, o lateral direito teve uma pequena lesão na coxa, mas deve ter condições de jogo, já que reagiu bem ao tratamento feito no final de semana. Os trabalhos na Ressacada continuam em ritmo forte. Nesta terça, quem treinou com o grupo de profissionais foi Medina, para a alegria da torcedora Jamira Furlani.

Bom astral sempre
Na coletiva na tarde de ontem, Marquinhos foi perguntado o que mudou para ele, nos últimos 10 anos. Sarcástico, respondeu que “o cabelo”. Quanto ao companheiro de ataque, o meia acha que Leonardo tem características mais parecidas com as de Willian, enquanto Roberto é mais velocista. Ao atacante mineiro Leonardo, perguntaram para quem ele torcia em Minas Gerais. Nem Galo, nem Raposa. Torce pelo Vila Nova, da sua cidade, Nova Lima. Leonardo, bem contra o São Paulo, deve jogar.

Novidade no ar
O maior representante do futsal de Florianópolis, Valcir de Paula Moreira, garante que haverá uma surpresa para os avaianos em 2010, no futebol da bola pesada. Veremos!

Nenhum comentário: