Por Artur Rêgo direto de Recife
Apesar de ser o penúltimo colocado do Brasileirão, o Sport Club do Recife vive seu momento de maior confiança no campeonato. Quatro pontos o separam da saída da zona de rebaixamento, o que anima a torcida e mantém viva a esperança de continuar na Série A.
Para a torcida rubro-negra, o Avaí é a grande surpresa do campeonato. Pelo tempo que estava longe da primeira divisão, ninguém apostava que o Leão catarinense tivesse um primeiro ano tão bom na elite do futebol brasileiro.
A campanha do Leão rubro-negro fora de casa, porém, não agrada; o time ainda não conseguiu vencer fora dos seus domínios neste campeonato. Segundo os jogadores, com todo o respeito ao Avaí, a equipe jogará com muita garra e vontade, buscando essa primeira vitória a todo instante, já que esse é o resultado que nos interessa.
Os últimos resultados fora de casa mostram uma evolução do Sport. O time conseguiu manter um equilíbrio dentro de campo, adquiriu um padrão de jogo, o que vai tornar a partida de amanhã (25) mais difícil para o Avaí.
No primeiro turno, deu Avaí na Ilha do Retiro; resultado este que torcedor nenhum do Sport esperava. O time catarinense ocupava a parte inferior da tabela e não era um visitante que preocupava tanto. A partir daquele jogo, a evolução do Avaí na competição foi impressionante, quando o time passou várias rodadas invicto e chegou a entrar no G-4. Hoje, vencê-lo na Ressacada é uma tarefa complicada.
Podem ter certeza que, neste domingo (25), encontrarão um time embalado, com o objetivo de levar os três pontos para o Recife. Como tenho dito: “O Leão continua vivo!”.
Fonte: www.sportrecifenotice.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário