Sem medo de ser feliz
Passados 30 jogos e restando 8 rodadas para terminar o Brasileirão, podemos afirmar que o Avaí veio para ficar. E vai ficar! Exceção ao Inter, de todos os outros times o Leão tirou pontos. Tiramos um ponto de Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras e Botafogo, dois pontos do Galo e três pontos de Barueri e Fluminense, todos esses nos dois jogos. Tivemos 100% de aproveitamento contra o Goiás. Resta ao Leão enfrentar Corinthians e Santos, de quem já tiramos um ponto, além de Sport, Grêmio, Atlético-PR, Vitória, Santo André e Náutico, contra os quais os Avaí já fez três pontos. Chega de historinhas de bate-e-volta, de tartaruga em cima do poste e outros deboches. A história do Avaí está escrita em função de seu bom futebol. Dá-lhe, Leão!
Ressacada em família
A Ressacada é lugar de amigos. A cada jogo aparecem mais famílias para ver o Leão, como o Diego “Bomba”, sua esposa Maiara e o filhinho Kauã, de Capoeiras, a bela Maria Fernanda Romani Lima com o paizão João Lima, do Estreito, e claro, o colunista com sua filha Maria Eduarda...
No Pântano do Sul
Domingo de descanso, no Restaurante Ana Maria, da família Coelho, do saudoso Cel. Nelson, apaixonado e ex-conselheiro do Leão. Fomos muito bem atendidos pela filha Gladys, casada com o Gilberto, pais dos também avaianos Ysis e Augusto.
2 comentários:
A Maria Eduarda não pode nem ver os gatinhos que o segurança não deixa!
eiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
heheheh
bju da cheirosa
Jamira!
Segundo consta, o segurança deixa "ver de longe"...
Abraços!
Chuleta Avaiana
Postar um comentário