terça-feira, 27 de outubro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 27/10/2009

Peso de uma camisa
Quando o STJD absolveu Estevam Soares, técnico do Botafogo, foi dada a senha para a absolvição de Léo Gago. O que ficou ruim no julgamento de ontem, foi a absolvição do zagueiro Juninho, que fez falta violenta, enquanto William, por reclamação, pegou dois jogos. Quer queiram ou não, o histórico de um time ainda conta no Brasil.

Hora de definir
O Avaí não pode poupar ninguém. Todos tem que se aplicar ao máximo. Esse dodói do Muriqui está deixando o Funchal enfunchado. Vamos conquistar mais pontos, mais vitórias e deixar para descansar mais tarde. Quem sabe, em dezembro...

Espetacular
Mais uma da torcida do Avaí. A galera está vendendo um DVD, da mais alta qualidade, com a transmissão na íntegra das finais dos Catarinenses de 1988 e 2009. O valor (R$ 15) será todo destinado ao Ressacada On Fire IV, no jogo Avaí x Corinthians. Faça seu pedido pelo e-mailfelipermn@gmail.com, ou pelo celular (48) 9971.8355 com Tiago. Entrega à domicílio.

Queimando gorduras
O avaiano, ilhéu e observador, Eduardo Eltermann, diz que o time do vizinho ainda tem gordura para queimar. O lateral é gordo, assim como dois do meio de campo...

2 comentários:

Lu disse...

Sobre o julgamento do Willian e Léo Gago... concordo com tudo, e digo mais, to louca pra saber em qual artigo vai ser enquadrado o sr. goleiro do todo poderoso São Paulo... que falou o que quis e o que não quis pro digníssimo arbitro da partida, foi expulso por falta perigosa e fora da área...... aí que a gente vai ver quanto pesa uma camisa no STJD.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Muito bem observado, Lu!
Vamos ver qual vai ser a reação do STJD, que ontem deu uma cariocada violenta...
Esperamos continuar contando com tua colaboração.
Abraços!
Chuleta Avaiana