sábado, 31 de outubro de 2009

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 31/10 e 01/11/2009

Hora da reabilitação
O Avaí enfrenta o Atlético-PR neste sábado, às 18h30min. É jogo para recuperarmos posição e subirmos na tabela outra vez. Não será um jogo tão fácil como foi no turno, quando fizemos 3 a 1 em Curitiba. O Furacão vem com o intuito de fugir de vez da zona da degola, enquanto o Avaí precisa carimbar o passaporte para 2010, em definitivo. Cabe ao Avaí tomar a iniciativa do jogo e partir para conquistar os três pontos. Depois da derrota para o Grêmio, nada melhor do que retornar à Ressacada, como o apoio da torcida e reencontrar a alegria da vitória. Dá-lhe, Leão!

Clássico na Copa SC
Sábado, às 10h30min, teremos clássico no Estreito. A casa não estará cheia, mas clássico é sempre clássico. Mesmo com time misto, faz parte da história de rivalidade na cidade. Nunca esquecendo que a convivência sadia precisa prevalecer. Exemplos como o avaiano Wilmar e o alvinegro Cizinho, irmãos que possuem o Restaurante Quinha. Ou do avaiano Eli Coelho Júnior com o alvinegro Eduardo Mattos, sócios na Academia da Cerveja. Cada um torcendo e vibrando por seu time, mas sabendo que a vida não se resume num jogo de futebol. Que vença o melhor e que ele seja azul!

Um só coração
A partir do dia 4 de novembro, Florianópolis vai conhecer a vitória do respeito, da civilidade, da convivência pacífica entre corações adversários. Aguardem!

Nenhum comentário: