quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 07/01/2010

Trabalhar para entrosar
Quem gosta de futebol sabe que é assim mesmo. Vivemos entre alegrias e tristezas, que se renovam a cada ano. Perdemos bons jogadores, mas outros foram contratados. Se não fosse assim, jogaríamos apenas dominó e em cada partida terminada, embaralharíamos as pedras e começaríamos tudo de novo. A qualidade do elenco é indiscutível. Agora é trabalhar e adquirir ritmo para conquistar o bicampeonato.

O mesmo valor?
Cobrar o mesmo valor para homens e mulheres é uma medida antipática, que deixará muitas de nossas belas torcedoras em casa. A equiparação com os homens puniu as mulheres, logo o Avaí, que já teve quase 20% delas no seu quadro de associados. Cobrar o mesmo valor de mensalidade para todos os setores de cadeira também está gerando polêmica, que pode deixar o clube em situação delicada. O aumento deve existir, mas a fórmula utilizada foi completamente equivocada. Lamentável!

Percentuais e a Copa SP
O menor percentual de aumento nas mensalidades foi dos Conselheiros: 15%. O maior ficou para os menores: arquibancada mirim subiu 200%! Com um aumento assim, parece que querem que nossos torcedores do futuro fiquem em casa. Enquanto isso, na Copa SP, o time do Avaí empatou com o CSA-AL. Ainda estamos na briga pela vaga.

Nenhum comentário: