quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 13/01/2010
Trem nos trilhos 2
O trem saiu dos trilhos quando o marketing do Avaí, juntamente com empresas terceirizadas, entenda-se, Marcca e Midiaweb, além do Nerto, o homem que controla o dinheiro, atropelaram a diretoria executiva do clube e o conselho.
Ajustaram os valores das crianças e das mulheres. Mas, faltou rever o preço das arquibancadas e das cadeiras, que teimam em dizer que é tudo a mesma coisa. Vamos perder sócios!

Competência e blindagem
Na reunião do Conselho, o Avaí estava em maus lençóis, pela ilegalidade da situação. Bastou o discurso do Tullo Cavallazzi com a blindagem do Alexandre Espíndola, e as mancadas da Otília e sua troupe foram aprovadas com algumas ressalvas.

Frouxos
Para quem começou a reunião do conselho propondo não haver aumentos e que se fizesse uma melhor análise das necessidades do clube, o conselho se curvou. Isente-se aqui, a Kátia de Paula e a Jimena Furlani. Haja propaganda para recuperar os sócios!

O show vai começar
Pelo apresentação da abertura do Campeonato Catarinense, promovida pela RBS na noite de ontem, teremos uma espetáculo de primeira grandeza. Lamentavelmente, ao que parece, na Ressacada teremos um público menor do que em 2009...

2 comentários:

Eduardo Santos disse...

Tudo que foi feito nesse começo de ano trará um resultado contrário ao que esperam a diretoria do Avaí.
Com a debandada acontecendo, terão que desembolsar um bom dinheiro em marketing e propaganda para recuperar alguns sócios.
Acho que esse tiro sairá pela culatra.

Chuleta Avaiana disse...

Grande Eduardo!
Tuas observações vão ao encontro do que o Tarnowsky escreveu na coluna.
Esperamos continuar contando com a tua colaboração.
Abraços!
Chuleta Avaiana