
Com uma vitória na noite de ontem, na casa do adversário, o Catarinense passa a ter um novo líder: o JEC. O time da Manchester Catarinense não tomou conhecimento do então líder e invicto Atlético Hermann Aichinger e saiu de Ibirama comemorando o 1 a 0. O Atlético não só perdeu a invencibilidade e a liderança, como pode perder a segunda colocação para o Avaí, esta noite.
O terceiro colocado é o Brusque, que recuperou-se da derrota em casa para o JEC, 3 a 2, e aplicou o mesmo resultado na Chapecoense, em pleno Índio Condá. O Brusque chegou aos nove pontos ganhos e também pode ser ultrapassado esta noite pelo Avaí. A Chapecoense caiu uma posição, ficando em sexto lugar, com seis pontos.
Outro time que conseguiu uma boa vitória e chegou a quarta colocação, foi o Metropolitano, que tem 100% de aproveitamento em seus jogos em Blumenau. Fez 1 a 0 no Figueirense, deixando nosso coirmão na oitava colocação.
O Criciúma está em nono lugar, com a mesma pontuação do coirmão, mas perde no saldo de gols. O Juventus, que perdeu para o Tigre no sábado, 2 a 1, é o lanterna.
Avaí e CFZ Imbituba, que está em sétimo, fecham a rodada esta noite, na estréia de Sávio no Leão.
É hora de pontuar.
Vai pra cima deles, Leão!
Vamo, vamo Avaí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário