sábado, 6 de fevereiro de 2010

Começa a sétima rodada



A sétima rodada do Campeonato Catarinense de 2010 começa na noite deste sábado hoje, com um jogo. No Heriberto Hülse, em Criciúma,às 20h15min, o Tigre (9°, 5 pts) recebe o time do Brusque (4°, 9 pts). Jogo duro para as duas equipes. O Criciúma está na zona de rebaixamento, enquanto o Brusque está do G4 das semifinais. Quem descuidar, pode se complicar.

Os outros quatro jogos da sétima rodada serão disputados amanhã.

Às 17 horas, no João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Juventus (10°, 1 pt) joga contra o nosso coirmão (8°, 5 pts). O lanterna da competição não disse a que veio. Nosso coirmão procura se afastar da zona de rebaixamento, já que possui o mesmo número de pontos que o penúltimo colocado, o Criciúma. Jogo de deseperados!.

Um pouco mais tarde, às 18 horas, no Índio Condá, em Chapecó, a Chapecoense (7°, 7 pts) enfrenta o caçula CFZ Imbituba (6°, 9 pts). Em casa, o Verdão do Oeste venceu duas e perdeu uma partida. Por outro lado, o CFZ Imbituba ainda não sabe o que é pontuar fora de seus domínios. Para os dois times, só a vitória interessa, com mais chances para o CFZ Imbituba conseguir vaga às semifinais.

Na alemã Blumenau, no estádio do SESI, o time da casa, Metropolitano (5°, 9 pts) recebe o Hermann Aichinger (2°, 13 pts). Jogo interessante, tendo em vista que o Metrô tem 100% de aproveitamento em seus domínios e o Atlético de Ibirama vem se alternando na liderança com o JEC, não se importando com o mando de campo.

Encerrando a rodada, o jogo do líder. Na Ressacada, em Florianópolis, o Avaí (3°, 12 pts) enfrenta o JEC (1°, 15 pts). Uma vitória joinvilense e o time do Norte do Estado vai passear nas duas últimas rodadas. Uma vitória do Avaí, pode significar a liderança, dependendo o resultado do Atlético de Ibirama. Sem dúvida, vai ser um jogão. Uma verdadeira decisão!

É uma rodada com cheiro de decisão, já que o Catarinense chega na sua antepenúltima rodada. Qualquer descuido , qualquer ponto perdido, pode deixar a equipe fora do almejado G4.

É hora de pontuar!
Vai pra cima deles, Leão!
Vamo, vamo, Avaí!


Foto: Alvarélio Kurossu

Nenhum comentário: