sábado, 6 de fevereiro de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 06 e 07/02/2010

Hora de mostrar serviço
Depois de um empate frustrante no clássico, chegou o momento do Avaí mostrar a que veio.
Uma vitória contra o JEC, neste domingo, pode assegurar a liderança do Catarinense e nossa participação nas finais do turno. É uma pequena decisão, para encaminhar nossos objetivos de conquista. A galera vai prestigiar. Dá-lhe, Leão!

Sem reclamação
Não vou reclamar que o árbitro não deu pênalti no clássico. Já conhecemos a figura. O que não pode acontecer é o Avaí perder pontos para os três últimos colocados do Catarinense. Não há lógica que explique tanto vacilo. Logo para os piores...

Presente duplo
Quem está feliz da vida é o Vanderlei José Mendes, do Kobrasol. No dia de seu aniversário, o Leão sapecou 4 a 2 no Imbituba e na quinta, deixou o coirmão fora do primeiro turno. Esta é a melhor receita: torcer pelo Avaí e secar o time do Estreito.

Aviso aos navegantes
Enquanto tem gente passeando entre as páginas policiais e as barras dos tribunais, além de rebolar para não cair no Estadual, nós estamos muito vivos no Catarinense. Continuamos na elite do futebol brasileiro e teremos este mês a Copa de Brasil e em seguida a Sul-Americana. É onde estamos!

Nenhum comentário: