terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 09/02/2010

Venceu o coletivo
Na goleada imposta ao JEC, o time inteiro esteve bem, com alguns jogadores se destacaram. O que valeu, foi o toque de bola, a coletividade, deixando de lado aquele individualismo exacerbado existente naqueles que se consideram estrelas. Quem ganha com isso é o Avaí. O futebol é e sempre será um esporte coletivo.

Trio definido
Sempre disse que o Avaí é um time em formação. Mas, uma coisa o técnico Péricles Chamusca já deve ter definido: o trio de zaga. Das formações utilizadas, Gabriel, Rafael e Emerson, é a que se mostrou mais segura. O entrosamento vem com o tempo e uma maior participação com os alas e os volantes, vem no decorrer dos jogos.

Correção
Atento, o avaiano Spyros Diamantaras corrige o colunista. No número de jogos de Emerson, faltou o amistoso contra o Gramadense, na pré-temporada, que o Avaí venceu por 5 a 0, onde o zagueiro artilheiro também marcou. Portanto, são 97 jogos e 17 gols marcados para o delírio da galera avaiana. Esse zagueiro é bom!

Carnaval com a Mancha Azul
A Mancha já está vendendo as camisetas (R$ 25) para o desfile do bloco, assim como as fantasias (R$ 50). Para adquirir a sua, ligue: 8469-3886 ou 9917-0620. Participe!

2 comentários:

NOBRE AZURRA disse...

Queria aqui deixar um convite para participarem da comunidade da blogosfera avaiana no Orkut.
Esse é mais um espaço de interatividade entre nós blogueiros e torcedores avaianos, conto contigo e com a galera que queira participar, estão todos convidados.
O endreço é esse: http://www.orkut.com.br/Main#Compose?cmm=98441586
Um abraço

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Valeu, Seu Cunha!
Obrigado!
Chuleta Avaiana