quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Flho - Jornal Hora de Santa Catarina, 18/02/2010

Agora é pra valer!
Fizeram muito carnaval quando o Avaí perdeu a invencibilidade em Ibirama. Nem precisava porque perdemos lá em 2009 também. Mas, na Ressacada, o papo é outro: ano passado eles caíram por 3 a 1. O Avaí vai enfrentar o Hermann Aichinger para garantir sua vaga à final, com praticamente o mesmo time e o mesmo esquema com que venceu ao Metrô. A novidade é a presença de Vandinho, no banco. O time está motivado e certamente teremos um jogão nos 100 jogos de Emerson com ma camisa do Leão.

Sem afobação
É importante que a torcida avaiana saiba que ficamos em segundo lugar no turno, o que nos deu o direito de decidir a vaga à final esta noite, na Ressacada. O negócio é incentivar o time do Avaí durante os 90 minutos e deixar as cobranças, se houverem, para depois do jogo. A camisa 12 tem que se fazer presente, sem esquecer de que estamos lutando por uma vitória, mas o empate também serve ao Avaí.

Torcidas solidárias...
Cada um assiste ao programa que entende. Ele adora o BBB, mas deixou de assistir ao tombo que a torcida deles teve no desfile de blocos. Solidários ao time da Série B, o bloco do time além-pontes foi rebaixado na Nego Quirido. Parabéns ao Fabrício Minck e aos integrantes da Mancha Azul que, assim como o nosso Leão, permanece na Série A, no futebol e no carnaval...

Nenhum comentário: