terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Parceiro insatisfeito com a imprensa

Em contato telefônico realizado na tarde de ontem, portanto, antes do jogo contra o CFZ Imbituba, o parceiro do Avaí, Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho, dono da LA Sports, mostrou-se muito irritado com as declarações ouvidas na imprensa.

As insinuações de que teria embolsado um bom dinheiro no negócio envolvendo a saída de William do Avaí, ou até mesmo a ironia dos que disseram que o jogador foi de graça, deixou o parceiro efetivamente insatisfeito.

Afirmou o empresário, que muitas coisas não podem e nem devem ser divulgadas pela imprensa, quer para que as negociações não sejam atrapalhadas, quer por razões que dizem respeito apenas e tão somente ao clube.

Disse ainda Luiz Alberto, que todas as negociações são decididas conjuntamente com o clube.

Quanto aos aumentos das mensalidades dos associados, o parceiro afirmou que não tem a mínima ingerência em qualquer decisão, e que nem acompanha os preços praticados na Ressacada.

Quanto ao time do Avaí, apenas lamentou que muitos dos atletas contratados ainda não fizeram suas estréias, como é o caso de Batista e Vandinho, cuja qualidade a torcida avaiana já conhece.

Coincidentemente ou não, Luiz Alberto veio para o jogo e assistiu a vitória do Leão, 4 a 2, ao lado do presidente João Nilson Zunino. O teor da conversa deve ter sido o mesmo, haja vista a mensagem colocada pelo mandatário avaino no twitter:

"O time "medíocre" é o segundo colocado, primeiro em saldo de gols e o único invicto na competição. É claro que necessitamos de um pouco mais de tempo para que a equipe fique como desejamos. Haja vista que seis atletas ainda não tiveram condições de estrear (Patric, Batista, Fredson, Caio, Robinho e Vandinho). "

Uma coisa é certa: ainda é cedo para tirarmos conclusões sobre o time do Avaí, justamente pelas razões apresentadas, bem como a imprensa perde a função de seu papel, na medida em que trata assuntos relevantes com extremo deboche e insinuações toscas...

3 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Mas o que essa imprensa faz ou é capaz de fazer todos nós já sabemos, de longa data.
O que me admira é que há "gente" na Ressacada que tenha esquecido.

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Alexandre!
Seria esquecimento ou falde coerência?
Será que é mais negócio bajular a imprensa ao invés de trazer o torcedor para dentro do clube?
Confundiram marketing com curso de culinária...
Abraços!
Chuleta Avaiana

George disse...

Caros amigos da Chuleta, continuem assim. Belo texto. Abraços.