quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Penúltima e cheia!

A oitava e penúltima rodada do turno do Campeonato Catarinense de 2010 será realizada nesta quarta-feira, com todos os seus cinco jogos. Teremos uma rodada cheia e, certamente, decisiva para muitos times.

Do líder JEC ao quinto colocado, CFZ Imbituba, todos tem boas chances. O lanterna Juventus e o vice-lanterna Chapecoense, cumprem tabela. O Brusque, na sexta colocação, namora, mas deve ser rejeitado. O coirmão e o Tigre, ficam apenas espiando para ver se conseguem chegar...

A rodada começa às 19h30min, com Joinville (1°, 15 pts) e Juventus (10°, 1 pt), em Joinville, na Arena. É a barbada da rodada e o JEC deve se garantir na ponta da tabela.

No mesmo horário, em Imbituba, no Emília Mendes Rodrigues, o caçula promete não dar vida fácil ao Tigre. É a nova versão do clássico do Sul, já que os times de Tubarão não estão no campeonato. Só a vitória interessa ao CFZ Imbituba, com chances de chegar, enquanto para o Criciúma, a combinação de outros resultados precisa trabalhar muito...

Às 20h30min, em Brusque, no Augusto Bauer, mais um clássico regional. O time da casa (6°, 9 pts) recebe o Metrô (4°, 12 pts). Uma vitória do time de Viola, pode fazer com que invertam suas posições. Mas o time da loira Blumenau parece não querer sair do G4. Tem tudo para ser um jogão!

Um pouco mais tarde, às 21h50min, o coirmão (7°, 8 pts), em Florianópolis, no Scarpelli, enfrenta a já eliminada Chapecoense (9°, 7 pts). É um jogo que pouco altera a tabela. Se vencer, o coirmão se aproxima, mas não chega. É aquela história de ficar só no cheiro...

Fechando a rodada, no péssimo horário das 22 horas, e sem transmissão pela TV aberta, o Atlético de Ibirama (3°, 13 pts), em Ibirama, no Hermann Aichinger, enfrenta o vice-líder, o Avaí (2°, 15 pts) para definir quem será o classificado às semifinais. Jogo de gente grande e as campanhas demonstram isso.

Não há dúvidas de que esta penúltima rodada é decisiva. Não é hora de perder pontos. O G4 é o objetivo de todos. Portanto, muito cuidado e bola pra frente!

Vai pra cima deles, Leão! Vamo, vamo, Avaí!

Nenhum comentário: