segunda-feira, 1 de março de 2010

Análise da primeira rodada

Com 14 gols, três empates e duas vitórias de times visitantes, começou o returno do Campeonato Catarinense de 2010.

Na partida de abertura, no sábado, o CFZ Imbituba, recebeu em seus domínios, no estádio Emília Mendes Rodrigues, na cidade da bela Garota Verão 2010, Camila Rocha, nosso coirmão e empatou em 2 a 2, num jogo de baixo nível técnico.Ontem, às 17 horas, o lanterna Juventus não conseguiu segurar o Metropolitano, e em pleno estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, o Metropolitano, perdeu por 4 tentos a 2, candidatando-se a ser o primeiro rebaixado de 2010.Também às 17 horas, a Chapecoense recebeu o Hermann Aichinger no estádio Índio Condá e não saiu do 0 a 0.
No mesmo horário, em Brusque, no estádio Augusto Bauer, o Avaí não tomou conhecimento do violento time da casa e aplicou 2 a 0, em sua primeira vitória fora da Ressacada, neste Catarinense.

Finalizando a rodada, às 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o time da casa cedeu o empate ao campeão do primeiro turno, no apagar das luzes: aos 44 minutos do segundo tempo, o JEC empatou e decretou o terceiro empate na roda.

A primeira rodada foi boa para os visitantes Metropolitano e Avaí, que venceram, e agora recebem Chapecoense e Juventus, na quarta e quinta-feira, respectivamente, com chances de dispararem na tabela.

Se o returno terminasse hoje, as semifinais seriam entre Metropolitano e o time do Estreito, e Avaí contra Imbituba, com jogos únicos para definir os finalistas do returno, em Blumenau e Florianópolis.

Agora são oito rodadas que restam para ficar entre os quatro melhores colocados, chegar na semifinal e a final do segundo turno, para saber quem vai encarar o time da Manchester Catarinense.

Nenhum comentário: