sábado, 27 de março de 2010

Atrasados ou mal intencionados?

A imprensa da Capital Catarinense, após ter um orgasmo múltiplo com a súmula do árbitro semi alguma coisa, Luiz Orlando de Souza, deu ênfase neste sábado, para a identificação do “fogueteiro” da Ressacada.

Conforme o blog da Chuleta Avaiana publicou ontem, na postagem “A pergunta que não quer calar”, isso já poderia ter acontecido na própria quarta-feira, no clássico.

Remember: “O que ninguém entendeu, foi a negativa da PM em prender o “indivíduo” que soltou a tal bomba para dentro do campo, devidamente identificado e retirado pela própria torcida Mancha Azul...”

Conforme depoimento de alguns integrantes da Mancha, entre eles Fabrício Amorim, o Minck, presidente, quando identificaram o “fogueteiro” e levaram até os policiais, os mesmos responderam: “Deixa assim...”

O que fica no ar, é se outra postagem da Chuleta Avaiana, também ficará na mesma. Falamos do BO registrado por funcionário do Avaí, contra 9 elementos de uma torcida organizada do time do Estreito, que chegaram na Ressacada ameaçando e tentando roubar os ingressos para o clássico, conforme a postagem “Ele disse isso... Mas acoberta seus parceiros”.

Vale lembrar: “Pau que bate em Chico, bate em Francisco também...”

Foto: Blog de Jean Dettenborn

Nenhum comentário: