domingo, 28 de março de 2010

Aumentou a responsabilidade


Com a goleada aplicada pelo time do Estreito, 5 a 0 no Juventus, o panorama da tabela mudou e o coirmão assumiu a liderança, ainda que temporariamente. O Moleque Travesso vai ter que fazer travessuras em outros lugar, porque na divisão principal ele não fica mais: caiu!

Neste domingo, às 16 horas, pode ser o início da frustração do coirmão. O CFZ Imbituba, com 12 pontos, recebe a lanterna Chapecoense. Se vencer, ultrapassará o time do Estreito, que chegou aos 14 pontos. Na Zimba, só a vitória interessa, para desespero da Chapecoense.

Também às 16 horas, o Atlético de Ibirama, com 7 ponos, recebe o Metropolitano, com 10 e que está no G4. Para o Hermann Aichinger, a vitória alimenta a esperança de chegar ao G4. Para o time de Blumenau, a vitória significa continua no G4 e estar nas semifinais.

No mesmo horário, o jogo da televisão. O campeão do turno, JEC, fora das semifinais do returno, joga de sangue doce com o Avaí. Para o Leão, a responsabilidade aumentou, e muito. Um empate ou uma derrota, significa que o Azul-e-Branco perde também a liderança absoluta do returno, que está com o Leão desde a primeira rodada.

A rodada só será completada amanhã, às 20h30min, quando o Brusque, com 5 pontos, joga contra o Criciúma, com 9 pontos. Para o Brusque, a vantagem de jogar amanhã, sabendo o resultado da Chapecoense, com quem disputa a vaga para não entrar no rebaixamento. Para o Tigre, uma vitória significa manter-se vivo na competição.

Hoje o bicho vai pegar!


Vamo, vamo, Avaí!

Nenhum comentário: