O Avaí não pode reclamar da abertura da segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense de 2010. Nos jogos de ontem à noite, em todos os que lhe interessavam diretamente, todos foram favoráveis ao interesse do Leão.

Melhor para o Avaí: na classificação geral, o JEC chega aos 21 pontos conquistados, pontos estes já obtidos pelo Leão. Portanto, uma vitória por meio a zero, leva o Avaí aos 24 pontos, abrindo uma vantagem de 3 pontos sobre seu maior concorrente, o time da Manchester Catarinense.
No jogo transmitido pela TV, o Metropolitano venceu a equipe da Chapecoense, no estádio do SESI, por 3 a 2, em partida bem movimentada. Com esse resultado, o time de Blumenau fica com um saldo positivo de 3 gols, podendo ser ultrapassado pelo Avaí, se o Leão vencer por 2 a 0 ou um placar mais dilatado. No jogo da Ressacada, está a definição do líder da rodada.
No Estreito, o time da casa venceu o Brusque por 5 a 3. Para quem não marcou nos últimos 5 jogos, até que os 3 gols do time de Viola podem representar muito. Pena que a defesa continua entregando o ouro e o apito no lado de lá é sempre “muy amigo”... De qualquer forma, o resultado não altera as pretensões do representante de Santa Catarina na Série A.
Na noite desta quinta-feira, a rodada será completada com mais dois jogos.
Às 19h30min, em Ibirama, o Atlético local recebe o Criciúma, no estádio Hermann Aichinger. Ambas as equipes vem de empate. O Atlético, em Chapecó, contra a Chapecoense, e o Tigre em seus domínios, contra o JEC. A pontuação do time de Ibirama coloca-o como um pretendente ao returno e à classificação geral. Já o time do Sul do Estado, precisa reagir na competição.
Mais tarde, às 21h50min, na Ressacada, é a vez do Avaí mostrar serviço, quando recebe o lanterna Juventus. Só a vitória serve ao Leão, para continuar líder na classificação geral e, com dois gols de diferença, assumir a liderança também do returno.
É hora de estarmos juntos com o Leão!
Vamo, vamo, Avaí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário