terça-feira, 2 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 2/3/2010

Um senhor camisa 10!
Como tem gente engraçada. Criticaram um monte nosso camisa 10. É velho, está acabado, é chinelinho. Falaram de tudo. Sávio soube aguardar seu momento e está jogando o que se espera dele, com belos gols, inclusive. No lado lá, trouxeram o Tetéia como solução e o cara não consegue nem mesmo fazer gol de pênalti... Foto: Flávio Neves - clicRBS
Mais um reduto avaiano
A simpatia avaiana está estampada em João José Laureano, proprietário do Mini Mercado Rangel, com um barzinho anexo, no trevo do Campeche. Cervejinha gelada e um bate-papo com os amigos, como o Joacir. É a Ilha cada vez mais azul!

Oscilações de um bom jogador
Sempre disse que Medina não pode jogar na lateral. Rende mais na sua posição, do meio para o ataque. Mas, toda vez que sai jogando, que não começa no banco, frustra a torcida. Aconteceu assim em sua cidade, Jaraguá do Sul, e em Brusque.

Sem parâmetro
Concordo que o Ypiranga não é parâmetro para nada. O importante foi eliminarmos a segunda partida. Mas, para quem já foi eliminado pelo São Gabriel, bem que podiam ficar mais quietinhos. A mesma é coisa dizer que o Brusque é muito fraco. E é mesmo. No Augusto Bauer, só conseguiu vencer do excelente time do Streitcho...

2 comentários:

Anônimo disse...

André, está havendo um engano no novo redunto. O José João Laureano, assim como toda a sua familia, são torcedores do Figayrense, cara!.
São secadores em potencial. Quantas encrencas tive com ele quando vinha no escritório, após algum jogos do Avai ou do time dele!.
Ele é boa gente, mais tem esse defeito.
abs
décio

Blog da Chuleta Avaiana disse...

Décio!

Parei por lá para comprar uma cervejinha, quando estava me dirigindo para o Ribeirão da Ilha. O senhor que me atendeu, José João, bem como o que estava com a camisa do Avaí, Joacir, se declararam avaianos mesmo, além do lugar estar todo enfeitado com objetos com emblema do Avaí.

Será que não estás confundindo?

Abraços!

André Tarnowsky Filho