quinta-feira, 4 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 04/03/2010

Reencontro para vencer!
Depois de 14 dias sem jogos na Ressacada, o Avaí volta aos seus domínios para enfrentar o Juventus. É a oportunidade de assumir a ponta no segundo turno e se manter líder na classificação geral. Sem Emerson e Rudinei, suspensos, Chamusca tem uma série de boas opções e deve optar pela base que enfrentou o Brusque.

Na boca da galera

O técnico deve sair jogando com Zé Carlos; Patric, Emerson Nunes, Gabriel, Rafael e Uendel; Batista, Rodrigo Thiesen e Medina; Sávio e Leonardo. Para o banco, teremos Renan, Cleyton, Jhonny, Caio, Gustavo, Roberto e Jandson. Não estamos contando aqui com Vandinho, Fredson, Cristian, Davi, Laércio, Dinélson e outros. Time bom!

Justa homenagem
O Avaí fará um minuto de silêncio antes da partida de hoje, em função das trágicas mortes de três Policiais Militares Rodoviários, ocorridas na BR 302, ontem. Diga-se de passagem, sem o apoio deles, dificilmente o torcedor avaiano conseguiria chegar ou sair da Ressacada. Aos familiares das três vítimas, nossas condolências.

Muambeiros

O advogado Sandro Azevedo, avaiano, diz que os argentinos contratados pelo time do Streitcho, não são legítimos. São produtos oriundos da região de Foz do Iguaçu...

Nenhum comentário: