sábado, 27 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 26 e 27.03.2010

Em busca da vaga!
Engana-se quem pensa que o Avaí deixou-se abater pelos absurdos do clássico. O time vai firme para enfrentar o JEC, sabendo que estará nas semifinais, decidindo em casa, com vantagem. É tudo uma questão de tempo. Eles esperam a grande final e nós estamos buscando nosso lugar, sem desânimo. Domingo tem jogão e sou mais o Leão!

Uma questão de visão
Há quem prefira falar de bombas. Eu prefiro enaltecer a beleza do Ressacada On Fire. Tem autoridade que se incomoda com pichações em prédios. Eu prefiro me preocupar com esses meliantes que, armados, tentam roubar ingressos. Crucificam a Mancha ao mesmo tempo em que acobertam outros. Diria Boris Casoy: Isso é uma vergonha!

Galera de bom gosto
A turma do Avaimania convoca a torcida para acompanhar JEC x Avaí, no Sufocos Bar, no Campeche, em frente a Lagoinha Pequena, onde o visual dispensa apresentações. Além disso, já tem excursão programada para Coxa x Avaí, quarta-feira. Maiores informações com Bruno: 9908.0000 ou 9125.3013.

As sensações
Os números não mentem: Avaí de Chamusca, em primeiro, e Imbituba de Joceli, em segundo, tanto no returno quanto na geral, são os melhores deste Catarinense.

Um comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Encontrei o Vandinho hoje pela manhã. Ele disse que vai pro jogo e que o time está mordido e confiante.