quarta-feira, 31 de março de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 31/03/2010
Decisão em Curitiba!
Quando Leão e Coxa se enfrentaram na Ressacada, ficou claro o equilíbrio existente entre as duas equipes. Mesmo rebaixado para a Série B, o Coritiba tem qualidades, tanto quanto o Avaí. Esta noite não será diferente, e mesmo que tenham dominado o jogo aqui, a decisão acontece hoje e nada se decide antes da bola rolar. Longe do ti-ti-ti da Ilha, o Avaí está preparado e tem bola para classificar. Dá-lhe Leão!

Sushi de Coxa Branca!
Um jogo na televisão é bom, mas, torcer com os amigos é muito melhor. A galera do Avaimania (www.avaimania.com.br) convoca a torcida avaiana para estarem juntos para assistir Coritiba x Avaí, no Kimê Temaki Lounge, no Santa Mônica. Os avaianos, apesar da fase, confiam num bom resultado e na classificação esta noite.

Abaixo da expectativa
O jogo vale vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo assim, o número de torcedores avaianos não será como no jogo da Série A, no ano passado. Que pena!

Festa de olho na telinha!
Presença constante nos jogos do Avaí, a querida Ângela Cristina Aguiar, hoje dividirá sua atenção entre os amigos e o decisão do Leão. A “tia” dos muitos sobrinhos no Saco dos Limões tem o sangue azul e está trocando de idade. Nosso fraternal abraço!

Nenhum comentário: