quinta-feira, 1 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 01/04/2010

Classificado!
O que parecia impossível, acabou acontecendo. Mesmo vindo de quatro partidas sem vencer e de uma atuação irreconhecível em Joinville, o Avaí enfrentou o Coritiba, na casa de seu adversário e saiu de campo classificado. O equilíbrio existente entre as equipes foi evidente, mas a garra do Leão se fez prevalecer. Avançamos para a terceira fase e já estamos entre os 16 melhores. O resultado dá vida nova ao Avaí, agora ligado no Catarinense, para enfrentar o Atlético de Ibirama. Dá-lhe, Leão!

Os Trapalhões
O Didi da Globo tem concorrente! Primeiro, fizeram um estudo mostrando para quanto iriam os ingressos e mensalidades. Conseguiram afugentar os fiéis torcedores avaianos. Depois, chamaram o Leão de Azulão, sendo obrigados a ficar com cara de paisagem e corrigir a mancada. Agora, numa campanha que nem foi lançada ainda, atropelam o português, comprometendo as próximas ações do clube. Coisa feia!

Hora errada
O Avaí anunciou ontem, descontos nos ingressos para o jogo de domingo, contra o Atlético de Ibirama. Esse assunto já deu pano pra manga! Baixar o preço para os não sócios pode ser uma política acertada, mas, como ficam os sócios? Para quem pagou suas mensalidades com os aumentos abusivos, a coisa continua como antes. Vamos torcer que essa medida seja a primeira para corrigir as lambanças anteriores.

2 comentários:

Anônimo disse...

Será que é apenas uma pessoa cometendo esses absurdos?
Até pensei em responder o email sobre a campanha, mas já mandei tantos que me desanimaram, então preferi deixar quieto.

[]s

Fábio

Chuleta Avaiana disse...

Fábio!
Não é apenas uma pessoa, lamentavelmente.
Vamos ver as ações daqui pra frente.
Eles não dizem, mas sabem que erraram.
Abraços!
Chuleta Avaiana