sexta-feira, 2 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tanowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 02/04/2010

Sexta-feira com Paixão!
Bastou a vitória no jogo contra o Coxa, para o vento mudar de rumo. Chega de ti-ti-ti, de críticas pela crítica. O Avaí precisava desse resultado, ele veio com méritos e na casa do adversário. A poeira baixou e agora o trabalho segue. O feriado não é só da paixão, mas com paixão, principalmente do torcedor avaiano pelo Leão.

Com a mão de Chamusca!
O Avaí vinha de quatro jogos sem vencer. O empate em branco não servia. Depois de um primeiro tempo ruim, a segunda etapa veio com a interferência direta do treinador Péricles Chamusca. Criticado em outras oportunidades, é natural reconhecer que fez o que se esperava dele: comandou o time e classificou para as oitavas de final.

Decidindo em casa!
Classificado de forma justa para as oitavas de final, o Avaí assistiu tranqüilo ao sorteio dos jogos na próxima fase. O jogo de ida será no Olímpico e o de volta na Ressacada. É a oportunidade para encontrar Silas e reverter o rumo vitorioso do time gaúcho.

Endereço errado...
Os ingressos para o jogo contra o Atlético de Ibirama ficaram em parâmetros normais. É política do clube, que quer que o torcedor se torne sócio. Fizeram vistas grossas para as letras e agora vem falar em meter a mão no bolso. Pelo visto, trocaram as bolas...

3 comentários:

decio disse...

André, não acabou o ti ti ti, não. No site da RBS tem um comentário do Maracujá murcho, de que o Avai avançou pela incompetencia do Coritia. E, mais no dia do jogo após a entrevista do Chamusca, ele imbecil do Roberto Alves, o chamou de mentiroso. Deitou malhação em cima da entrevista dizendo que ele falou para a torcida e que a realidade não aquilo que ele falou. Você que está mais perto do Zunino, propo~em que o Avai remunere mensalmente esses caras da CBN, não para falarem bem, mais para pararem de falar mal do nosso time.
abs
sardá

Anônimo disse...

Tem que dar é caco de vidro pra eles mastigarem, me desculpe Decio, mas esses caras não merecem coisas melhores.
Abs,
Fábio

Chuleta Avaiana disse...

Décio!
Creio que estás enganado. O conselheiro do clube és tu. Ou seja, ens mais poder de fogo do que eu. O problema, é que o Conselho Deliberativo virou decorativo, e, não cobra uma postura do clube ou do Zunino.
Em tempo: os assessores do Zunino são Amaro Lúcio da Silva e Vandrei Sancler Bion, coincidentemente, conselheiros como tu.
Abraços!
André Tarnowsky Filho