segunda-feira, 12 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 12/04/2010

Com vantagem na final!
O Avaí venceu o Brusque e está classificado. O jogo teve momentos de bom futebol e outros nem tanto. Sávio foi a grande estrela do time, marcando, armando e fazendo um belo gol. Mas tem gente economizando futebol. Batista ainda não disse por que voltou. Com um elenco melhor, o Leão abriu 2 a 0, diminuiu o ritmo, deixou empatar e no final, liquidou a fatura. Mereceu, mas não agradou. O empate é nosso na final!

Gêmeos mal!
Enquanto Cássio era expulso no Maracanã e via seu Flu ser eliminado pelo Botafogo, o brother Rafael, capitão do Avaí, fazia uma de suas piores partidas pelo Leão. Falhou em lances infantis e permitiu que o baixinho Pantico fizesse a festa. Não entendi!

Tri legal!
Quarta-feira é dia de Copa do Brasil. O Leão enfrenta o Grêmio no Olímpico e a galera do portal Avaímania e a LeTour Viagens estão juntas para levar o torcedor avaiano até lá. O valor é de R$ 140, à vista ou em duas vezes de R$ 70, com ingresso incluído. Maiores informações: 3034.1267 com Vera ou Fernanda. Bom programa!

Muito papo...
Os meninos da Vila Belmiro continuam bem. Já os meninos da Coloninha pararam no JEC. Classificaram com as calças na mão. Domingo termina o Catarinense para eles...

Nenhum comentário: