quinta-feira, 15 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 15/04/2010.

Derrota com apito gaúcho!
Na primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Avaí foi prejudicado pela arbitragem e perdeu para o Grêmio, no Olímpico, ontem. Agora as coisas ficaram mais difíceis, mas a decisão será no próximo jogo, quarta-feira, na Ressacada. O time de Silas fez prevalecer o mando de campo e saiu em vantagem. Os comandados de Chamusca sentiram os desfalques.

Mais equilíbrio!
Faço coro com Sálvio Rodrigues Jr. e o blogueiro Anderson Clímaco. No jogo Avaí e Brusque, apareceu um “esperto” com a bandeira do time da Série B. As torcidas começaram a se ofender, mas PM reprimiu apenas os avaianos. Há algo de errado neste comportamento desequilibrado e truculento de alguns fardados.

Muito marketing...
Enquanto o Avaí viajava para Porto Alegre, os “craques” do time do Estreito assistiam jogo de vôlei e desfilavam suas caras na telinha. Bajularem esses moços no calçadão da Felipe e em todos os lugares, não passa de marketing e não ganha jogo...

Venda de ingressos
Começa hoje a venda de ingressos para o clássico de domingo. Será a última chance em 2010, dos torcedores do time da Série B, assistirem um jogo de time de Série A.

Nenhum comentário: