sexta-feira, 23 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 23/04/2010

Time de guerreiros!
Não teremos vida fácil na primeira partida da final em Joinville. Zé Carlos, Rafael, Marcinho Guerreiro e Batista estão fora por suspensão, e Leonardo, por contusão. Podemos ter a volta de Caio, Sávio e Vandinho. Mas, Chamusca deve ter notado que o Avaí ficou muito mais voluntarioso com as presenças de Davi e Robson. Outra vez o técnico vai ter que pensar, e muito. Competente já mostrou que é. Com o que tem em mãos, certamente saberá montar um bom time e um bom esquema para vencer. A raça avaiana está de volta e é um dos pontos fortes do Avaí. Dá-lhe, Leão!
Um bom futuro!
Uma das opções de Chamusca para o gol é o jovem Renan, o preferido dos avaianos para substituir Zé Carlos. Ele faz parte do vitorioso time de Junior do Avaí, que contava com Cristian e Laércio, que fez dois no Grêmio. Medina, hoje completando seus 20 anos, também é dessa safra. Aos poucos começam a brilhar no Avaí de gente grande...

Provocação
Outra vez a torcida avaiana deu um show nas arquibancadas. Não houve qualquer incidente com os gremistas. Pelo contrário, a sede da Mancha Azul serviu de local para confraternização entre as torcidas. Pena que, numa atitude que não se justifica, a PM liberou os gaúchos para entrarem na Ressacada com seus uniformes das organizadas e proibiu os avaianos da Mancha de usarem os seus. Não dá para entender. Coisa feia!

Nenhum comentário: