sábado, 24 de abril de 2010

Paixão Azurra

Por André Tarnowsky Filho - Jornal Hora de Santa Catarina, 24 e 25/04/2010
Começa a decisão!
Depois de eliminar o coirmão e fazer uma belíssima apresentação na Copa do Brasil contra o Grêmio, o Avaí se encontra em mais um jogo decisivo, desta vez valendo o que pode ser o bicampeonato.
Mais uma vez o adversário será o JEC. Em três jogos neste Catarinense, uma goleada avaiana, 5 a 1, um empate na final do turno, 1 a 1, e uma vitória joinvilense, 3 a 2. O equilíbrio é o tônica desta decisão, até porque outra vez o Leão terá desfalques por suspensão e contusão.
Mesmo desfalcado, não faltará dedicação e empenho aos guerreiros avaianos. A Arena ganhará tons de Azul-e-Branco no confronto contra o tricolor galego.
Vai pra cima deles, Leão! Eu vou!

Direto pra Joinville!
A Mancha Azul está colocando dois ônibus para a grande final em Joinville. Saída da sede, às 11h30min de domingo. Mais informações com Fabrício: 8469-3886.

Além deles, o Fernando também tem excursão: 9942-0698.

E na excursão do Avaímania, ainda há duas vagas, com o Bruno: 9908-0000.

Ninguém quer perder este jogo!

Festas concorridas
Para comemorar o niver, o Acácio vai comandar uma seqüência de frutos do mar neste sábado, regada a muita gelada. A festa não para na família Carreirão, já que domingo é o dia da mana Nitinha pilotar um churrasco com chopp e o jogo do Leão. A filha Claudinha e o genro Bion chegarão tarde, já que estarão conosco em Joinville.

Nenhum comentário: